Tratamento para Rejuvenescimento Facial

O envelhecimento cutâneo é um processo fisiológico pelo qual todos iremos passar. Naturalmente, com o decorrer dos anos, a pele vai perdendo trofismo, firmeza, sua espessura diminui , ocorre desidratação, diminuição da circulação e perda da elasticidade, especialmente pela diminuição progressiva da produção de colágeno e elastina, que decaí após os 30 anos de idade.

Com todos estes fatores, somados ao estilo de vida atual, com bebida alcoólica em excesso, tabagismo, excesso de peso, estresse e hábitos de sono alterados, o acometimento da pele se torna ainda maior.

Além disso, um grande vilão do envelhecimento é o sol. A exposição solar excessiva, em horários inadequados e sem a proteção adequada, além de contribuir para o envelhecimento precoce, também gera um risco para a saúde, com a possibilidade de desenvolvimento de câncer de pele.

Como sinais do envelhecimento, aparecem rugas, marcas de expressão, fragilidade da pele, manchas, flacidez e desidratação.

As rugas são classificadas em dinâmicas (aparecem quando ocorre mímica facial) e estáticas (aparecem mesmo quando não ocorre contração facial, podendo ser superficiais ou profundas) e o ideal é realizar intervenções que retardem a progressão do estado da ruga. Caso ela já esteja instalada, ainda assim é possível reverter o processo, com tratamentos contínuos que causem um efeito progressivo de rejuvenescimento.

A InovaDerm, visando a prevenção e o tratamento do envelhecimento cutâneo, oferece tratamentos combinados com Fototerapia, Radiofrequência, Peeling de Cristal ou Diamante, Peelings Químicos, Dermocosméticos avançados, Cremes com componetes naturais e Água Bioativa.

Duração: 30 minutos à 1 hora.